sábado, 23 de dezembro de 2017



O governador Flávio Dino (PCdoB) entra no seu último ano de gestão com marcas nunca alcançadas por outro gestor maranhense.


Pesquisas de âmbito nacional realizadas recentemente apontaram o comunista como o segundo governador com mais promessas cumpridas no país e o Maranhão como o estado com maior índice de transparência desde que a Lei de Acesso à Informação entrou em vigor.

O reconhecimento é um prêmio não apenas para Dino, mas também aos maranhenses, antes acostumados com os piores índices do Brasil.

Quem considera Flávio o segundo melhor governador do país é o portal G1, do grupo Globo, em levantamento publicado no mês de setembro. Ele aparece tecnicamente empatado com o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB).

Em relação à transparência, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) classificou o Maranhão como referência no quesito acesso à informação. Um dos pontos elogiados pelo conceituado instituto foi a criação da Secretaria Estadual de Transparência e Controle.

Não por acaso, Dino hoje atinge mais de 60% de aprovação do seu mandato em qualquer levantamento, fato que pavimenta uma reeleição tranquila no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog