quarta-feira, 13 de dezembro de 2017



Com capacidade para realizar mais de 500 atendimentos por dia, as novas carretas do VIVA/Procon estão prontas para levar os serviços da cidadania a todas as regiões do Maranhão. De 12 a 15 deste mês, a Carreta do Procon Móvel vai realizar atendimento no povoado de Rumo, no município de Cururupu e no Quilombo Frechal, no município de Mirinzal.

No povoado Rumo será de 12 a 14, na sede do Seu Arroz; no Quilombo Frechal é 13 a 15, na Associação dos Moradores da Reserva Extrativista do Quilombo Frechal, Rua Quilombo.

As novas carretas contam com toda a qualidade e conforto que os cidadãos precisam para serem bem atendidos. As portas têm plataforma elevatória, o que garante acesso a cadeirantes. Há rampas e espaço para cinco atendentes.

O presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA), Duarte Júnior, reforça a atuação das carretas como estratégia de facilitar o acesso da população aos serviços do VIVA/Procon. “Com essas unidades móveis teremos a oportunidade de ampliar a nossa rede de atendimento, levando os nossos serviços para mais perto da população”.

Duarte Júnior disse que as novas carretas garantem direitos básicos aos cidadãos nas regiões mais longínquas do Maranhão. “E com a mesma qualidade e efetividade que já oferecemos nas nossas unidades fixas”, acrescentou.

Serviços oferecidos

– Emissão da 1ª e 2ª via do RG
– Inscrição e consulta do CPF
– Balcão do Cidadão
– Formalização de denúncias contra empresas
– Orientação de consumidores e fornecedores

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog