quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Invicto - Independente conquista o 8º título do Campeonato Municipal de Cândido Mendes


Equipe do Independente venceu o Asc por 2x0 no segundo duelo da decisão. 

Equipe do Independente não deu chances aos adversários e faturou de forma invicta mais uma taça de campeão. Foto: Neto Weba


Imbatível. Essa é a palavra que descreve a equipe do Independente, que conquistou de forma invicta nesta quarta feira, dia 6 de dezembro, mais um título no Campeonato Municipal de Futebol em Cândido Mendes. O Independente, comandado por João Guri, chega a sua oitava taça de primeiro lugar ao longo de sua curta, mas vitoriosa história. O êxito foi alcançado graças ao resultado positivo conquistado contra o Asc nas finais do certame 2017.

Foto Divulgação/Neto Weba. Compartilhe nas redes sociais

Os dois jogos decisivos do Municipal de Cândido Mendes foram disputados debaixo de forte calor. Os duelos, com a presença maciça de torcedores, abrilhantou ainda mais a competição. 

Depois do empate de 0 x 0 no primeiro confronto, as duas equipes entraram em campo sem nenhuma vantagem,quem vencesse ficaria com o titulo de campeão municipal 2017.


A vitória de 2x0 foi marcado pelo forte calor. O Asc até tentou, fez frente, mas o Independente estava mais determinado. Os gols do êxito do Indep foram anotados por Márcio (10) de falta e Bureco (19) de cobertura,ambos na segunda etapa. 

O certame, que nesta oportunidade contou com a participação de 22 equipes .


Premiação

A equipe campeã faturou 10 mil reais,medalhas e troféu. A equipe vice campeã levou 5 mil reais,troféu e medalha.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE