sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Godofredo Viana: Mais Asfalto chega as ruas do Distrito de Aurizona




O Governo do Estado do Maranhão, em parceria com a prefeitura de Godofredo Viana, iniciou na noite desta terça-feira (28) as Obras do Programa “Mais Asfalto”, que irá recuperar ruas e avenidas do Distrito de Aurizona, localizado a 21 Km do centro da cidade. Nesta primeira fase o Programa contemplará o município com 2,5 quilômetros de asfalto. A vice prefeita do município,Lindalva Severo, que reside no Distrito, esteve visitando o início das obras.


“Uma das prioridades do nosso prefeito é justamente realizar a recuperação da massa asfáltica de nossa cidade. Inicialmente o trabalho foi realizado em Bairro de Fátima e hoje está sendo realizado em Aurizona e em seguida será a vez da sede. Toda a extensão da Avenida principal de Aurizona,Rua Nova e a rua do porto receberá a camada de asfalto. A vontade política do nosso gestor é grande e por isso ele está sempre em busca de recursos e parcerias para melhorar a vida dos cidadãos. Essa importante parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado irá beneficiar muito nossa população”, disse a vice prefeita.


Para o prefeito Sissi Viana, essa parceria é de grande valia e chega na hora certa. “Esse é um momento muito importante, pois marca o início do programa Mais Asfalto em Aurizona e Godofredo Viana. Essa parceria irá beneficiar nossa população. Iniciamos os trabalhos em Bairro de Fátima e agora no Distrito de Aurizona. Isso é apenas o começo, pois iremos recuperar todas as nossas vias, levando mais trafegabilidade e qualidade de vida ao nosso povo”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE