terça-feira, 26 de dezembro de 2017


A manhã desta segunda feira (25) em Cândido Mendes foi marcado por ato de trabalhadores municipais que foram as ruas do município para cobrar o 13° salário que ainda não foi pago pela a atual administração do município, segundo a presidente do Sindicato dos Servidores, Leucilande Pereira, a Santinha "é vergonhoso o que o atual prefeito está fazendo com os trabalhadores enquanto a mesa dele está farta, os servidores buscam receber o que é seu de direito e para isso foram as ruas em pleno feriado", Disse Santinha.

RESULTADO DO MANIFESTO


Após manifesto dos servidores a prefeitura efetuou nesta terça feira (26) o pagamento de 50% do 13°. Em contato com a Presidente do Sintaspm,Santinha relatou que a classe aguardará até o dia 28 do corrente mês para o pagamento do restante do décimo,ou seja os 50% restante,caso a prefeitura não efetue haverá nova manifestação.

Estamos de olho. 

Veja mais notícias da região no Blog do Neto Weba.

Um comentário:

  1. foi necessário os servidores fazer movimento para o receberem a metade do décimo.o gestor dizia que não tinha dinheiro para fazer o pagamento,de repente apareceu.

    ResponderExcluir

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog