sexta-feira, 3 de novembro de 2017
Foragido Robert Serejo Oliveira é considerado principal suspeito. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão apresentou a foto de Robert Serejo Oliveira, 32 anos, principal suspeito de assassinar e depois esconder o corpo de Allana Ludmila Borges Pereira, 10 anos, na quarta-feira (1º) no bairro do Maiobão, município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

O corpo de Allana Ludmila Borges Pereira foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), no fundo do quintal da casa onde a garota residia com sua família, depois de os vizinhos estranharem um forte odor no local.

Segundo informações da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), um mandado de prisão já foi expedido e Robert Serejo Oliveira é considerado foragido de justiça. 

As autoridades policiais pedem que qualquer informação que possa levar à localização do suspeito possa ser informada anonimamente, por meio dos números do Disque Denúncia (98) 3223 5800 (capital), (99) 0300 313 5800 (interior do estado), pelo 190 e pelo aplicativo WhatsApp no contato (98) 9 9224 8660.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog