sábado, 25 de novembro de 2017

Jogando no estádio o Dijalmão a equipe do Independente enfrentou na tarde deste sábado dia (25 ) o Atlântico, jogo esse que garantiria o passaporte de uma das equipes para final do campeonato municipal.

No primeiro jogo a equipe do Independente venceu pelo placar de 1 x 0 e precisaria apenas de um empate para garantir assim a sua classificação .

Já para a equipe do Atlântico só a vitória por dois gol de diferença seria necessária para não levar as decisões para os pênaltis.


Dentro de campo a equipe do Independente era bem melhor, e por três vezes levou perigo ao gol do adversário.

Aos 06 minutos do primeiro tempo o atacante Bureco (17) da equipe do Independente balançou a rede da equipe adversária,complicando ainda mais a situação da equipe do Atlântico . 


Na segunda etapa com algumas mudanças em campo a equipe do Independente desperdiçou várias oportunidades claras de gols. Como diz Muricy Ramalho "a bola puni", aos 40 minutos o Atlântico chegou ao gol de empate. Placar que prevaleceu até o final da partida. Com o empate o independente é a primeira equipe classificada para a grande final do campeonato municipal em Cândido Mendes.

O adversário do INDEP será conhecido neste domingo (26) no confronto entre ASC X ATLÉTICO no Estádio Serra Dourada,ás 16 horas. No primeiro jogo o ASC venceu de virada pelo placar de 2 X 1.





0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog