sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Mineração Aurizona – Projeto Comunidade em Movimento leva capoeira para a praça de Godofredo Viana




Uma atividade diferenciada envolveu os integrantes dos grupos de capoeira formado por crianças e jovens da comunidade Aurizona e Barão do Pirucaua, do Projeto Comunidade em Movimento realizado pela Mineração Aurizona (MASA), na última segunda-feira (20), em Godofredo Viana. O encontro foi marcado por apresentações interativas dos grupos de capoeira, com a presença de pais dos alunos, funcionários e jovens godofredenses que prestigiaram as apresentações.

O Projeto Comunidade em Movimento atividades esportivas e reativas para crianças, jovens e adultos residentes nas áreas de influência direta da Mineração Aurizona. Acreditamos que o esporte é uma ferramenta social capaz de promover o desenvolvimento humano e, consequentemente, potencializar as relações entre a empresa e comunidades”, afirmou Keila Raquel Ramos, do setor de Responsabilidade Social da MASA.


As ações executadas no projeto vão além do incentivo ao esporte, visando sobretudo a inclusão social, a formação cidadã e a promoção da saúde. “Estamos realizando semanalmente atividades com as crianças das comunidades do entorno da Mineração Aurizona”, disse o professor de capoeira Jalison Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE