quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Flávio Dino vistoria construção de hospital de 50 leitos em Carutapera e autoriza mais obras na cidade


Encerrando a agenda de visitas a municípios da região do Gurupi, cumprida na quarta-feira (22), o governador Flávio Dino esteve em Carutapera e vistoriou obras do hospital de 50 leitos, além de autorizar a construção de sistema de abastecimento de água, entregar kits de materiais esportivos, de irrigação para agricultura familiar e kits esportivos.

“Estamos começando aqui o programa Mais Asfalto, temos ações na área da educação, estamos concluindo a obra do hospital, de modo que hoje estamos comprovando a marca de um governo realmente de todos e que vai a todas as regiões, diferentemente da concentração nas mãos de poucos”, destacou o governador durante a visita.


O prefeito André Dourado ressaltou ao apoio dado pelo Governo do Estado ao município. “Quero agradecer ao governador Flávio Dino, que está trazendo 5 km de asfalto, sementes e material de irrigação, está trazendo água, reafirmou o compromisso de conclusão do hospital e também já trouxe outras ações, como a entrega de ambulância e viatura”.

Um dos beneficiados com a entrega de kits de irrigação foi o lavrador Sebastião Reis Tavares. O equipamento atende 10 mil metros de áreas produtivas. “Eu agradeço porque o nosso município nunca foi enxergado, somente agora com o governador Flávio Dino e nós agradecemos a Deus por isso”, falou.

Em Carutapera, Flávio Dino também assinou Ordem de Serviço para construção de Sistema de Abastecimento de Água no povoado Bajaco. O governador também esteve em Amapá do Maranhão, Cândido Mendes e Godofredo Viana e em todos entregou obras e autorizou início de novos programas e ações.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE