quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Flávio Dino garante mais investimentos em Luis Domingues em reunião com prefeito Gilberto Braga



A cidade de Luis Domingues continuará a receber vários investimentos do Governo do Estado nos próximos meses. Foi o que garantiu o governador Flávio Dino durante audiência com o prefeito Gilberto Braga que esteve acompanhado do Deputado Fábio Braga nesta terça-feira (31), no Palácio dos Leões. A reunião selou a parceria para a implantação da etapa do Mais Asfalto e aquisição de uma ambulância para o município.

Para o prefeito Gilberto Braga, a reunião com o governador foi muito positiva, “fomos bem recepcionados”. De acordo com ele, foram feitos compromissos para várias obras no município, e “eu me sinto feliz, acredito como sempre acreditei no governador Flávio Dino, que vem desempenhando um grande trabalho no Maranhão e lá em Luis Domingues, depois dessa conversa, muitas obras vão acontecer em breve”.

O prefeito anunciou que ainda em novembro terá início, em Luis Domingues, o programa Mais Asfalto, com a pavimentação de ruas e avenidas. Ele também destacou que o município será contemplado com uma ambulância moderna e equipada, “que tanto precisamos”. “E são essas obras que, com certeza, irão beneficiar muito Luis Domingues e levar uma satisfação muito grande para o nosso povo”, ressaltou Gilberto.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE