quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Exa. Zezildo Almeida o senhor é uma vergonha para este município, diz presidente de Clube após cobrar premiação atrasada


O prefeito Zezildo Almeida sem sombra de dúvidas é o pior prefeito em inicio de gestão de todos os tempos em Santa Helena. Após atrasar salários de funcionários contratados, o prefeito está sendo chamado de caloteiro por esportistas do município após dois meses do término do Campeonato Helenense 2017. 


O presidente do Clube Morada Nova FC,Jean Costa, finalista do  Campeonato Helenense soltou o verbo em sua rede social cobrando o repasse de 1.000 (Um mil reais) . Foi acordado em uma reunião com o secretário de esporte, que a prefeitura daria R$1.000 acima da premiação pros times finalistas. 
Os jogos eram cobrados e a renda da bilheteria era dividido entre os times da respectiva rodada. Pois bem , a prefeitura nos procurou pra fazer um acordo: liberar os portões na final e pra isso nos repassaria o valor de R$1.000 .  Só que até agora nada. Disse Jean Costa.

Jean disse ainda que o  Campeonato helenense 2017 foi marcado  por vários erros e polêmicas. E desabafou "V. EXa Prefeito Zezildo Aleida, é uma vergonha para este município . Finalizou.

A competição teve início no dia 15/07/2017 e a final foi no dia 30/09/2017,no dia do aniversário da cidade,onde o prefeito foi vaiado e abandonou o local. (VEJA).

PAGUE O POVO PREFEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE