sábado, 4 de novembro de 2017

Em Imperatriz ex-secretário Chico Planalto atira em amante e depois se mata

Chico Planalto recorreu ao suicídio após atirar contra Janny; ela também morreu


O ex-superintendente da Defesa Civil de Imperatriz, Francisco das Chagas Silva, conhecido como Chico Planalto, de 49 anos de idade, recorreu ao suicídio na tarde desta sexta-feira (3) depois de atirar contra uma mulher identificada como Janny Rodrigues, empresária do ramo Farmacêutico, a quem vinha tendo um relacionamento amoroso. 

Segundo testemunhas, Chico chegou no condomínio onde a vítima estava visitando uma amiga. Entrou, e no interior do apartamento, começaram a discutir seriamente. O que levou-o de posse de um revólver calibre 38, disparar por várias vezes contra a mulher. 

Após ter percebido a gravidade do triste fato, mirou a arma no seu ouvido e disparou. Estamos aguardando o resultado oficial da perícia, entretanto, o delegado regional Eduardo Galvão concedeu entrevista à imprensa informando que foram efetuados 5 disparos contra Jeane (na região torácica) e 1 em Chico, perfurando o crânio 

Por ser sempre presente na imprensa de Imperatriz e região, e bastante atuante no cargo que ocupou, essa trágica notícia acaba repercutindo em grande escala por todo estado do Maranhão.


Fica aqui meus pêsames, e nossas orações pelas vidas dos dois.
Que o Senhor tenha misericórdia de ambos e perdoe seus pecados.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE