terça-feira, 7 de novembro de 2017

Deputado Hemetério Weba almoça em Brasília com o deputado André Fufuca e avalia possível ida para o (PP) Partido Progressista.


O Deputado Estadual Hemetério Weba cumpre agenda em Brasília desde o começo da semana em busca de recursos para os municípios do estado do Maranhão, e na tarde de hoje (07), o deputado Hemetério participou de um almoço com o deputado Federal André Fufuca (PP), na oportunidade André Fufuca tratou de convidar Hemetério Weba a fazer parte da legenda do partido Progressista no Maranhão, sabendo Fufuca da grande liderança política representada pela figura do deputado Hemetério  honrado e de muita credibilidade em todo o estado.

 Ao  blog Hemetério disse que está a pensar com carinho em uma possível "junção" com o PP pois sabe do grande político que é o presidente do PP no Maranhão o deputado André Fufuca, e vê o partido progressista hoje como um dos maiores e mais respeitados do país, ainda rechaça que se sente honrado pelo convite, e que não descarta a possibilidade.

Hemetério deve seguir agenda na capital Federal com o objetivo de angariar recursos e levar ao conhecimento da esfera política federal os anseios da população Maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE