sábado, 18 de novembro de 2017

Deputado Estadual Hemetério Weba prestigia festa de aniversário de Junco do Maranhão




O deputado estadual Hemetério Weba esteve no dia de ontem(17) em visita ao município de Junco do Maranhão a convite do prefeito Antônio Filho, durante o dia Hemetério participou da decisão de um torneio no município com entrega de troféu e medalhas.
Aproveitando a oportunidade o prefeito Antônio Filho agradeceu o empenho do deputado Hemetério pelo município de Junco do Maranhão, e reforçou o apoio ao deputado em 2018.
Hemetério por sua vez deixou claro que está empenhado na busca de recursos, falou sobre a grande crise que assola o país, mais elogiou o trabalho e o compromisso que a gestão está tendo com o povo, Hemetério ainda agradeceu o grupo político do prefeito Antônio Filho.
E para fechar o evento que fazia alusão ao aniversário do município a atração principal foi a banda "Toca do Vale" que arrastou uma multidão a praça do município, e garantiu a diversão de quem estava lá com muito forró.

O evento também contou com a presença de várias lideranças regionais, que foram a convite do prefeito e do deputado Hemetério Weba.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE