quarta-feira, 8 de novembro de 2017


Uma criança de três anos morreu, na noite desta terça-feira (7), após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no Norte do Piauí. De acordo com a polícia, ela foi ferida por um disparo de espingarda na garganta no município de Santa Quitéria do Maranhão e levada às pressas para a unidade de saúde.

“Essa criança chegou quase em óbito aqui no hospital. Demorou poucos minutos. Ela foi baleada no Maranhão e veio de lá em um carro da polícia com uma técnica de enfermagem. Quando chegou aqui, ela já estava quase morta, foi apenas para constatar”, informou a diretora do HEDA, Adrizia Fontenele.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, que ainda não sabe como tudo aconteceu. O agente de investigação Roque Almeida afirmou ao G1 que diligências estão sendo realizadas para esclarecer o ocorrido.

“A espingarda foi apreendida e está aqui na delegacia. Ainda não se sabe se o disparo foi acidental ou não, estamos investigando. Os familiares ainda não foram ouvidos porque estão cuidando das questões do velório e enterro da criança”, explicou Roque Almeida.

Do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog