domingo, 19 de novembro de 2017

Comunidade do bairro do Alegre realiza campanha para construir Centro Cultural de São Sebastião em Godofredo Viana


Em Godofredo Viana a Comunidade do bairro do alegre está com uma campanha para angariar recursos para concluir o Centro Cultural de São Sebastião.


O objetivo é concluir a Sede Cultural, onde a mesma servirá para vários tipos de movimentos desde a tradicional festa do Glorioso São Sebastião á eventos culturais e apresentações de escolas. 


Há cinco (5) anos a comunidade assumiu o festejo de São Sebastião que acontece anualmente no dia 20 de Janeiro com uma vasta programação religioso e também a festa dançante. Nestes cinco anos a comunidade já realizou vários trabalhos no espaço, como reforma na Igreja, com  lajota no piso e também o muro foi erguido. 



O alicerce onde será construindo a sede cultural já esta pronto, faltando agora levantar as colunas, fazer o piso e a coberta.

"Nosso sonho é fazer esse espaço para comunidade do bairro, pois o mesmo servirá para eventos da nossa comunidade e também para escolas, com um espaço amplo e aconchegante é de grande importância para todos" ressaltou o senhor Chico Santana, morador e mordomo da igreja de São Sebastião.

Quem quiser contribuir em Godofredo Viana, pode falar com os mordomos da Igreja de São Sebastião. 

As pessoas que não moram em Godofredo Viana mais desejam contribuir poderá fazer sua doação através desta conta:

Conta corrente-601035-0
Ag-5227
Bradesco - Francisco José t. Santana


Desde já agradecemos o apoio e a colaboração de todos

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE