terça-feira, 21 de novembro de 2017

Com mais de 8 mil atendimentos, VIVA/Procon da Região de Godofredo Viana será inaugurado oficialmente na quarta-feira (22)




A unidade do VIVA/Procon em Godofredo Viana vem cumprindo sua missão em levar a cidadania cada vez mais perto das pessoas. Funcionando desde o mês de maio, o local já realizou mais de 8 mil atendimentos. Para fortalecer ainda mais esse compromisso com o cidadão, nesta quarta-feira (22), às 11h30, o governador Flávio Dino e o presidente do PROCON/MA e do VIVA, Duarte Júnior, inauguram oficialmente a 33ª unidade do VIVA e a 35ª do PROCON. 

Com atendimento realizado das 08h às 18h, e entrega de senhas até às 17h, na Avenida Teófilo Viana, nº 531, Centro. Oferece os serviços de emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online.

De acordo com o presidente do Procon/MA e do VIVA, Duarte Júnior, é muito importante está próximo das necessidades do cidadão. “Agora, o cidadão não precisa mais se deslocar para outra cidade, caso queira ser atendido. Isso representa uma grande vitória para as pessoas, uma economia e respeito a todos e todas”, analisou.

Para o prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, as unidades serão de extrema importância para vários municípios da região. “O VIVA/Procon não atende somente Godofredo Viana, mas toda esta região do Estado, que carece de serviços básicos. Nossa região está sendo muito bem atendida, com todos estes projetos para a comunidade”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE