sábado, 25 de novembro de 2017

Cadeia Produtiva da Juçara em Godofredo Viana recebe incentivos do Governo do Estado


Durante a   passagem do Governador Flávio Dino por Godofredo Viana na última quarta-feira (22), a população recebeu diversos benefícios do governo do Estado, principalmente ações de fortalecimento da cadeia produtiva da juçara no município. 

Durante a visita, o governador enfatizou que as ações são para fortalecer a Cadeia Produtiva da Juçara, abundantemente produzidos no município.

“Os produtores rurais lutavam praticamente sozinhos. Nós estamos agora com assistência técnica, entrega de equipamentos e kits de irrigação, além de proporcionar conhecimentos para que esses agricultores possam se desenvolver. Entregamos kits, sementes de arroz e milho. Com esse apoio nós acreditamos que o maranhão vai consolidar mais essa importante cadeia produtiva”, declara Flávio Dino.


Para o secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, as ações reforçam o compromisso da administração do atual governo para com o homem do campo.

“Estamos todos juntos aqui, comprometidos com o fortalecimento da agricultura familiar e somando forças para construir um estado mais forte, mais justo e mais igualitário. Estes benefícios vão melhorar a vida do nosso povo”, diz o secretário Adelmo Soares.

“Ver  governador do Maranhão aqui conosco, só nos mostra o quanto este governo está empenhado em favorecer a vida do trabalhador do campo. A presença do secretário da agricultura familiar também nos mostra que dias melhores estão vindo pela frente”, afirmou Reinaldo sub secretário de Agricultura.

Para o presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural- Agerp, Júlio César Mendonça, o governador está dando condições para os técnicos da Agência prestar uma assistência técnica de qualidade e desenvolver a agricultura familiar no Maranhão.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE