terça-feira, 24 de outubro de 2017
A Cidade Conceição do Lago Açu ficou chocada ao saber da fatalidade. Por volta das 16hs30min deste sábado (21),dois irmãos caçavam em uma área próxima ao porto da Vila Marly I, segundo informações o irmão de 15 identificado pelas inicias A. D. M., de 15 anos, atirou acidentalmente no outro Anailson Damasceno Martins conhecido por “Naná” de 13 anos.
O adolescente chegou a ser levado ao Hospital Municipal Manoel Melo de Matos, mais não resistiu e veio a óbito, “Eu estava andando pelas margens do Lago Açu, quando me deparei com uma pessoa carregando nos braços o meu filho Anailson, dizendo que ele tinha sido baleado; ele me entregou o menino, mas já estava sem vida. 

Ele não me disse mais nada e me disse que o meu outro filho tinha sumido. Os dois tinham saído de casa com uma espingarda para caçar juntos no mangue do Lago”, contou o pai para a polícia.
 
Até o momento, não existem informações de como tudo ocorreu, o irmão que atirou acidentalmente encontra-se estado de choque, e não sabe contar ao certo o que houve.


Parentes e amigos lamentam a morte do adolescente nas redes socias; “Você deixou muitas saudades primo. Descanse em paz, sempre vou te amar”, escreveu uma prima. Um amigo escreveu “Saudades mano, você vai fazer muita falta pra mim e seus amigos e principalmente pra sua família, descanse em paz, eternas saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog