terça-feira, 17 de outubro de 2017

PRESIDENTE MÉDICI RECEBERÁ NESTA QUARTA-FEIRA CARRETA DA MULHER



Prefeitura de Presidente através da Secretaria Municipal de Saúde pensando no bem estar das mulheres da comunidade reuniu forças com a Secretaria da Mulher e apoio da Vereadora Eliane Fernandes (PT) para trazer a Carreta da Mulher, beneficiando assim dezenas de mulheres para a realização do exame de mamografia e preventivo do colo de útero.

Também serão realizados outros atendimentos como distribuição de preservativo, consultas médicas, avaliação clínica e orientação sobre o autoexame das mamas, dentre outras orientações a respeito da prevenção do câncer de mama em alusão ao Outubro Rosa que é um movimento que ocorre internacionalmente durante todo o mês de outubro.


As Secretarias da Mulher e da Saúde tem o único objetivo de ressaltar a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


As mulheres interessadas em realizar os exames tem que se apresentar amanhã quarta-feira (18) a partir das 14h00min e quinta-feira (19) manhã e tarde, portando seus documentos pessoais, comprovante de residência e cartão do SUS, em frente da Prefeitura Municipal onde estará localizado a Carreta da Mulher.



A Prefeitura de Presidente Médici convida todas as Mulheres para participar deste grande movimento de prevenção ao câncer de mama e amor ao seu corpo, fortalecendo todas as ações de Atenção Básica do Município. 

 Fonte: blog do Guto

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE