sábado, 14 de outubro de 2017

Prefeitura disponibiliza contracheque online para servidores municipais


A Prefeitura de Carutapera, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está reestruturando todo o setor de Recursos Humanos visando a modernização.Com as mudanças, a boa notícia chega para o servidor público municipal, que agora vai poder contar com o serviço online de contracheque.
“ Estamos modernizando o setor, por isso implantamos esse sistema de acesso online, para isso o servidor vem até aqui e a gente disponibiliza a senha para o servidor para que ele mesmo possa fazer a impressão do seu contracheque”, disse o secretário de Administração Marcelo Pantoja.

Para ter acesso online ao contracheque mensal basta que o servidor acesse o link Serviços - Contracheque, disponível no site oficial da prefeitura no endereço eletrônico http://www.carutapera.ma.gov.br/“ O servidor pode está fazendo isso pelo smartphone, pelo tablet, computador para evitar a demanda do servidor ter que vir até a prefeitura”, enfatizou Marcelo Pantoja .
Ao acessar o link o servidor digitará o número de matrícula e a senha informada pela Secretaria Municipal de Administração. Este mecanismo garante praticidade, comodidade e segurança na hora do servidor acessar as informações sobre seu vencimento.

Um comentário:

  1. OS FUNCIONÁRIOS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO POR MEIO DA PREFEITURA ESSA SENHA.
    ELES DIZEM QUE E OBTIDO MEDIANTE A RETIRADA DO MESMO, MAIS ISSO NÃO ACONTECE.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE