domingo, 1 de outubro de 2017

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão entregou o novo Sistema de Água Simplificado do Bairro Novo


Na manhã de ontem, sábado (30), a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através de sua gestora Iracy Weba (PV), inaugurou o novo Sistema de Abastecimento de Água à comunidade do Bairro Novo.

O evento contou com presença da prefeita Iracy Weba(PV), do Deputado estadual Hemetério Weba (PV); dos vereadores da base; dos secretários municipais e da população do Bairro Novo. “Com esse novo sistema vamos finalmente vai resolver o problema de abastecimento desse bairro, melhorando a vida das familias que aqui residem. Essa tem sido a marca da nossa gestão, atender os anseios da população” ressaltou a prefeita Iracy Weba.

O novo sistema tem capacidade de vazão de 72 mil litros diários; informação essa dada pelo Secretário Municipal de obras Dr. Rogério Sardinha.

O Deputado Hemetério Weba (PV) afirmou também, em seu discurso, que já está com pedidos de novos sistemas de abastecimento de água nos órgãos federais e estaduais, para os bairros da Piaba e Sales e as vilas Iracy Weba e Esperança, Weba disse ainda que outras ações de trabalho e melhorias para Nova Olinda, estão sendo providenciadas, atendendo as demandas do município, porque o nosso povo precisa avançar, em seu desenvolvimento. 

Para o vice-prefeito Zé Alberto (PMDB), esse novo sistema é de grande importancia para abastecer todo o Bairro Novo, atendendo todos os moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE