sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Prefeito recebe visita de Técnicos da Caema na busca de melhorias no abastecimento de água do Distrito de Aurizona


Prefeito Sissi Viana recebeu na tarde desta quarta feira(18), a visita de técnicos e engenheiros da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA que juntos visitaram o Distrito de Aurizona onde foi feito um levantamento para que seja feito um novo projeto para licitação e instalação de uma nova rede de abastecimento de Água no referido Distrito em parceria com o Governo do Maranhão, CAEMA e Prefeitura Municipal de Godofredo Viana.

O objetivo é melhorar de forma significativa o abastecimento de água no Distrito de Aurizona de forma que  todas as residências sejam beneficiadas com água potável pronta para o consumo. 

Prefeito em visita ao Distrito de Aurizona 


Estiveram presentes na visita o secretário de Obras do município Claudemir sertão, a vice Prefeita Lindalva Severo o representante do Distrito de Aurizona Leandro Severo.

A solicitação para instalação de uma nova rede de abastecimento de água ao distrito foi feito pelo prefeito Sissi Viana em uma visita ao Governador no início do ano .

Prefeito em visita ao Distrito de Aurizona 
O prefeito também visitou a "ETA" Estação de Tratamento de água de Aurizona, de lá o prefeito visitou ainda São José e Barão de Pirucaua.

A Gestão do Prefeito Sissi Viana e Lindalva Severo, está empenhada na busca de parcerias junto ao Governo do Estado, que garantam a melhoria da qualidade de vida de toda a população de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE