domingo, 15 de outubro de 2017



Eleito, ano passado, para o seu quinto mandato como prefeito do município de Cedral, o advogado Jadson Passinho Gonçalves (DEM) pretende disputar o pleito para o Governo do Maranhão ano que vem.

A informação foi confirmada pelo próprio prefeito em comunicado enviado ao editor do blog e a outros jornalistas que cobrem o cotidiano político no estado.

Segundo Passinho, sua trajetória política e sua experiência exitosa como gestor o credenciam a encarar as urnas na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

“O passado do candidato nas suas gestões no Poder Executivo o credencia nas suas pretensões políticas, pois Jadson carrega em sua consagrada vida pública uma experiência de cinco gestões como prefeito de Cedral, sem nenhum processo de improbidade administrativa, sendo Ficha Limpa desde quando estreou na sua vida pública e partidária. É um cidadão respeitado, honesto, competente, preparado e sem preconceito de qualquer natureza”, afirmou Passinho no comunicado.

O DEM no Maranhão é presidido pelo deputado federal Juscelino Filho, que ainda não emitiu posicionamento oficial acerca do desejo do prefeito democrata nem, tão pouco, sobre o caminho que o partido tomará no pleito majoritário de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog