quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeita Ivone Pinho segue pagando servidores em dia


Prefeita Ilvane mantém compromisso feito durante a campanha.


Quando assumiu a Prefeitura de Presidente Médici, no dia 1º de janeiro, a Prefeita Ivone Pinho firmou compromisso de manter o pagamento dos servidores em dia, como era costume na gestão do seu esposo o Líder Politico Antônio da Paraense.

Desta maneira, nesses primeiros nove meses de 2017, todos os servidores receberam seus vencimentos dentro do mês trabalhado. E neste mês de setembro, a Prefeita mais uma vez honrou seu compromisso com os servidores públicos.

“Só pudemos honrar esse compromisso graças aos esforços de toda equipe de governo, que soube lidar com as diversidades“, disse a Prefeita.

Segundo a Prefeita Ivone, o pagamento da folha até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido é compromisso de seu governo.

“Nesses 9 meses à frente da Prefeitura Municipal a nossa gestão, enfrentou muitas dificuldades como dívidas deixadas pela gestão anterior e bloqueios dos Programas da Saúde. Tenho convicção que ainda há muito que se fazer, mas acredito que estamos no caminho certo, trabalhando dia e noite para melhorar nossa cidade,” ressaltou o Secretário Municipal de Administração e Finanças Otacílio Pinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE