domingo, 1 de outubro de 2017


A Polícia Civil deve investigar a morte de dois adolescentes na cidade de Fortaleza dos Nogueiras que supostamente foi ocasionada por policiais militares.

Segundo informações policiais, na última terça-feira (26), os jovens estavam “empinando” uma motocicleta POP 100, quando foram perseguidos pela viatura da Polícia Militar de Fortaleza dos Nogueiras. Na ocasião, o veículo policial colidiu com a moto.

Com o acidente, os dois adolescentes foram jogados para longe. Um faleceu no local e outro foi encaminhado para o hospital de Balsas, mas também veio a óbito no dia seguinte. Os agentes identificado como sargentos Wellington, Renato e João Neto prestaram socorro às vítimas.

Os policiais militares ainda não foram ouvidos pela Polícia Civil, pois o laudo pericial ainda não foi concluído.

A motocicleta dos jovens foi apreendida.

“Estamos esperando a conclusão do laudo para que assim seja definido quem deverá investigar o caso”, afirmou o delegado regional de Balsa, Fagno Vieira.

Os jovens (foto) estariam empinando uma motocicleta Pop 100, na terça-feira (26) e, ao perceberem a aproximação da polícia (UTC – Unidade Tática das Cidades) saíram em disparada até o momento em que acontece o abalroamento da viatura com a motocicleta, conforme relato de Leonardo que, estava na casa de seu sogro e presenciou o momento. “A viatura vinha no asseiro, topada. Eles descontrolaram aqui e ela já pegou eles. Lá na frente eles [policiais] pararam, depois deles; o policial saiu da viatura, quando viu que eles estavam feridos, só fizeram entrar na viatura e desceram para o hospital”.

Também foi relatado que os policiais prestaram socorro às vítimas.

O adolescente H., morreu no local e, o outro, J., faleceu um dia após no hospital HBU (Balsas Urgente) na cidade Balsas.

Via Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog