sábado, 14 de outubro de 2017

Polícia apreende drogas e armas de fogo nas cidades de Pedro do Rosário e São Bento




Policiais Militares estavam fazendo rondas e abordagens a veículos durante a quinta-feira (12), na cidade de Pedro do Rosário, quando abordaram um veículo, um corsa classic. Ao avistar a polícia, o condutor jogou alguma coisa para o banco de trás, o que motivou os policiais a realizarem uma vistoria no veículo e encontram uma pistola e mais 14 cartuchos de munição. O condutor foi identificado como Rubenilson Souza Mendes e foi conduzido à delegacia.

Nesse mesmo dia, foi efetuada a prisão de Adeildo Araújo Belfort que circulava em uma motocicleta Brós vermelha com dois tabletes de aproximadamente 4 kg de crack. O homem ainda tentou empreender fuga, mas caiu da motocicleta e foi capturado pelos policiais.

Na cidade de São Bento, também na quinta-feira, foi efetuada a prisão de Carlos André Pereira de Araújo, 21 anos, e Josiel dos Anjos Barradas, 18 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação também foi apreendido um adolescente de 14 anos.

Durante a ronda da guarnição, Josiel dos Anjos foi visto saindo de uma residência em uma motocicleta, ao avistar a viatura, tentou fugir e se desfez de alguns objetos pelo caminho. Ao ser abordado, foram encontradas pedras de crack em seu poder. 

Os policiais retornaram à residência de onde ele tinha saído onde foi encontrado Carlos André Pereira de Araújo e o adolescente com drogas na residência, crack e maconha, além de um revólver calibre 38.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE