sábado, 14 de outubro de 2017

Homem é executado a tiros em Santa Inês

O crime ocorreu na tarde de hoje (14), por volta das 15 :50 horas em Santa Inês.


Um homem muito conhecido na cidade de Santa Inês,popularmente por Marcos da Olinda foi executado a tiros na rua Nova Brasília no bairro da Palmeira.
Marcos estava em uma calcada com vários amigos, quando dois homens em uma moto chegaram em alta velocidade e pararam, o da garupa desceu já de arma em punho e começou a correr atrás de Marcos, Marcos correu para o carro que estava ao lado e começou a ser alvejado ainda na porta do carro, tudo menos de 10 segundos, os tiros teriam atingido a cabeça da vitima. O bandido ainda arrancou o cordão que estava no pescoço da vitima e evadiu-se imediatamente do local com seu comparsa que lhe aguardava.

Até o momento não se sabe exatamente o motivo do crime, mais pelos fatos e comentários na cidade tudo indica que seria acerto de conta. Informações também dão conta de que um dos amigos de Marcos que também se encontrava no local no momento teria sido alvejado na perna.
O crime despertou a atenção de 
Marcos morava na rua do fio também no Bairro da Plameira, cerca de 300 metros do local do crime.

Em menos de 24 horas, esse seria o 4º assassinato registrado no município. Nos ultimos dias os assaltos e assassinatos tem acontecido com bastante frequencia, o que tem tornado um clima de tensão e muito medo na cidade.

Confira com exclusividade o vídeo do momento em que os bandidos chegaram e executaram a vitima:


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE