domingo, 1 de outubro de 2017

Flávio Dino leva ampliação de serviços públicos para a cidade de Cururupu




Localizada no litoral ocidental maranhense, Cururupu foi um dos 12 municípios percorridos esta semana pelo Governador Flávio Dino. Na visita, realizada na última sexta-feira (29), o governador confirmou as ações que tem levado assistência e desenvolvimento aos moradores do lugar, como o início das obras do programa Mais Asfalto, a entrega de kits esportivos, além de obras de grande porte como a ponte Central-Bequimão.

“A nossa linha de ampliação de serviços públicos tem se traduzido em várias conquistas para a cidade de Cururupu , como por exemplo a implantação do Viva, um serviço inédito de cidadania, de direitos civis, além da entrega de viatura policial, ambulância, trator, ônibus escolar, entre outros”. 

Sobre as novas obras, o governador destacou o impacto positivo dos projetos de infraestrutura. “Hoje demos mais um passo nessas conquistas, que é o programa Mais Asfalto que nessa primeira etapa tem investimento de mais de R$ 1, 2 milhão e que também terá uma segunda etapa no município”.

Outra obra destacada foi a ponte Central-Bequimão, que tirará toda a região do isolamento, abrindo novas fronteiras para o desenvolvimento econômico e social. “Esse investimento é fundamental, é a tão sonhada ponte que pela primeira vez na história está em obra e que significa a dinamização da economia para a região, abertura de fronteira nova para o turismo do Maranhão”, completou. 

Cururupu também receberá investimentos como uma unidade plena do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), que levará educação técnica e Ensino médio em tempo integral voltado para as vocações locais; além da parceria para o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia do Município, que atualmente recebe apoio do governo com a disponibilização de quatro médicos para atendimento na unidade. 

“É uma força muito grande, demonstração de que o governador Flávio Dino entende que o desenvolvimento do estado passa pelo desenvolvimento dos municípios . Então para nós, esse apoio foi fundamental para que a gestão gestão pudesse caminhar, cada vez que ele está vindo está nos ajudando muito”, declarou a prefeita, Professora Rosinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE