sexta-feira, 13 de outubro de 2017


Gabriel, feliz com o seu presente

Os policiais Militares da 12ª CI, em atitude solidária, nesta quinta – feira (12) realizaram entrega de brinquedos para as crianças carentes dos bairros periféricos de Zé Doca. 

A comemoração do dia das crianças não poderia se diferente, e a Polícia Militar se sente honrada e satisfeita em poder levar alegria e ver belos sorrisos de gratidão representados por estas crianças.

De acordo com o Major Brito é de extrema importância promover momentos como esse para as crianças, já que a instituição convive diariamente com elas em várias comunidades. “ Presenciamos a felicidade no rosto de cada criança, a alegria no rosto do garoto Gabriel que mesmo sem puder falar, expressou toda sua gratidão em forma de sorrisos, ganhamos o nosso dia. Agradecemos a todos por dedicarem seu tempo a esta causa que é nobre enfim, a todos que contribuíram de forma direta e indireta. E para terminar este lindo relato, deixo aqui uma referência e reflexão para a vida. Deixai vir a mim as crianças, pois o reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas. Mateus 19:14.” finalizou Major Brito – 12ª CI .

Para um adulto um brinquedo corresponde a míseros reais, para uma criança esse mesmo brinquedo, pode ter o valor de um simples e humilde sorriso, na simplicidade de um carrinho ou na delicadeza de uma boneca, uma criança consegue encontrar motivo para sorrir. É preciso quebrar com o paradigma que criança tem medo de polícia. As crianças tem que enxergar no policial a mão amiga, o estereótipo do herói, protetor, pois assim, certamente irá afastar-se das más influências, buscando o caminho do bem. Parabéns aos Policia Militar pelo o belo gesto! 

   


0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog