quinta-feira, 19 de outubro de 2017


Padrasto confessou o crime

Em uma ação rápida e eficiente, policiais do município de Presidente Vargas elucidaram em menos de 48 horas o caso do desaparecimento de uma criança de cinco anos de idade.

Acionada no início da noite de ontem (18), a polícia foi até a localidade Sapucaial, zona rural de Presidente Vargas para apurar o desaparecimento de Rennason Lima Mendes, de 05 anos. A criança teria sumido no início da manhã de ontem, e somente à noite a polícia foi chamada.


Local onde a Polícia encontrou o corpo

Multidão atônita com o ocorrido 

Depois de rápida conversa com o padrasto da criança desaparecida, policiais o conduziram para a DEPOL de Presidente Vargas onde ele deveria ser ouvido, a princípio como testemunha, já que a mãe do menino estava viajando e ele seria o responsável pelo menor de idade.



Na tarde desta quinta-feira (19), o padrasto, identificado como Flaubete Almeida Araújo, de 25 anos, terminou por confessar ter estuprado e assassinado o garoto Rennason Lima Mendes, e depois enterrado o corpo. Um tio da criança, identificado como Francisco Garcez, 33, também está detido como suspeito de ter participado do assassinato.

Tio do menino 

Com informações do Blog do Willian Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog