sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Conselho Tutelar comemora o dia das crianças com apoio da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão e Ministério Publico



Para comemorar o Dia das Crianças o Conselho Tutelar de Nova Olinda do Maranhão, realizou na manhã de quinta-feira,(12) na Unidade Escolar Iracy Mendonça Weba, Vila Iracy uma grande festa para as crianças atendidas pela unidade. Participaram também alunos e integrantes da Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar . Um café solidário em homenagem ao dia das crianças com entrega de 220 brinquedos. Logo após de dar os parabéns as crianças e brincadeiras foram distribuídos presentes, oferta de lanches e doces doados pelos Conselheiros Tutelares, as crianças saborearam cachorro-quente, refrigerante e bolo e frutas, para levar pra casa, receberam sacolinhas com doces.


O Conselho Tutelar, em parceria com Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão e das Secretarias de Assistência Social e Educação, Comerciantes do Município e Ministério Publico ajudaram a promover esse dia, que e um dia de muita alegria para nossas crianças. A comemoração do Dia das Crianças na Unidade Escolar Iracy Mendonça Weba,Vila Iracy, durante o evento os conselheiros tutelares, professores e funcionários participaram ativamente das atividades sócio-educativas desenvolvidas com as crianças.

Léocide Pedrosa, agradece a Organização pelo Conselho Tutelar do Município foi realizada uma belíssima festinha nessa manhã desta quinta-feira (12) para comemorar o dia das crianças.
Vale destacar que o evento teve a motivação e também o patrocínio da Prefeitura de NovaOlinda do Maranhão e Ministério Publico e contou com o apoio de diversos comerciantes, amigos e voluntários.

Estiveram presentes ao evento vereadores, todos Conselheiros Tutelares,professores, diretores,convidados, dezenas de pais e mãe de famílias, centenas de crianças, cobertura jornalística da mídia local e muitos outros amigo” finalizou”



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE