quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Blog faz recordar o MPB KIDS 2017, projeto empreendido pela Semed em homenagem a Semana da Criança em Santa Luzia do Paruá




O Dia da Criança em Santa Luzia do Paruá nos faz recordar o que há de melhor na gestão do Prefeito Plácido Holanda na área da educação, que aliás abrange um público majoritariamente infantil.

A culminância do projeto MPB KIDS 2017 foi uma das melhores novidades já empreendidas através da Semed e com contou muito com os empenhos dos diretores e coordenadores das escolas. 

O musical pop nomeado resgatou o orgulho estudantil na comunidade escolar luziense e valorizaram a prática da leitura de um jeito muito dinâmico.

O espetáculo deixou vários alunos em destaque, alguns destes foram os alunos Antonia Milena Carvalho Vaz(Veja), da Escola Carlos Drumond de Andrade, primeiro lugar na categoria midlle (que classificou alunos até 10 anos); Ismael Lima Araújo, que estuda o 9º Ano, na Unidade Integrada Carlindo Alves da Silva, primeiro lugar nacategoria teem (até 15 anos); o aluno Wanderson Cabral Barros (Veja), da 'Escola Hilton Rodrigues', primeiro lugar na categoria Master (para alunos a partir de 16 anos). 

Os outros alunos que obtiveram boas classificações foram a Maria Eduarda Rocha Alencar (Veja), da 'Escola Darcy Ribeiro', e Maria Eduarda Araújop Silva da 'Escola Benedita Ayoub' (Categoria Midlle), Luma Fernandes do CEPCOM e Lays Nayelle dos Santos Pimenta da 'Escola Laura Estrela' (Categoria Teem) e ainda Valeria Valessa (Categoria Master). Segue vídeo com a apresentação do talento prodigioso do aluno ISMAEL, da 'Escola Carlindo Alves', que cantou a linda música 'Tocando em frente', de Almir Sater:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE