sábado, 23 de setembro de 2017

Sete pessoas atropeladas na BR-316. Veja



As vítimas estavam na pista para ajudar em outro acidente quando foram atropeladas por um carro. (Foto: via WhatsApp)



Um acidente grave deixou pelo menos sete pessoas feridas, ao serem atropeladas na rodovia BR-316, próximo ao município de Capanema, no nordeste paraense na manhã deste sábado (23). As vítimas estavam na pista para ajudar um motociclista envolvido em um outro acidente quando foram atropeladas.

A colisão ocorreu por volta das 5h30, na entrada do ramal que dá acesso à comunidade Cinquentinha, onde havia ocorrido uma festa na noite de sexta-feira (22). Um motociclista deixava a comunidade e entrava na BR-316 quando uma carreta passou pelo local. O vácuo criado pelo veículo fez o motociclista perder o controle, caindo na pista.

Testemunhas, que também deixavam o ramal, viram a cena e atravessaram a rodovia para socorrer o condutor, ficando na pista. Uma carreta que seguia pelo sentido Belém/Capanema, na direção das pessoas, conseguiu desviar do grupo. Entretanto, um carro de passeio que ia atrás do caminhão não conseguiu desviar e atropelou sete pessoas.

As vitimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e ecaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema, junto com o motociclista que havi caído na pista. O carro envolvido na colisão era ocupado por um casal, que ficou no local para prestar atendimento às vítimas e se apresentou espontaneamente à polícia, onde prestou depoimento e foi liberado. O marido, que dirigia o veículo, realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.


Entre os atropelados, pelo menos quatro estavam em estado grave e deverão ser encaminhados para Belém ainda hoje. Equipes de perícia seguem ao local do acidente e deverão solicitar os prontuários médicos da UPA para levantar dados do ocorrido. Um inquérito policial irá apurar o acidente.

(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE