domingo, 24 de setembro de 2017

Seleção de Godofredo Viana leva virada de Maracaçumé e dá adeus ao Copão da BR

Seleção de Maracaçumé comemora o gol da classificação

O sonho de conquistar pela primeira vez o Copão da BR de Seleções acabou para a Seleção de Godofredo Viana. A seleção godofredense foi eliminada da competição ao ser derrotada pela Seleção de Maracaçumé, de virada, por 3 a 1, em partida disputada na tarde deste sábado (23), no estádio Padre Augusto Mozeth, em Carutapera. 


A seleção de Godofredo Viana encerrou a fase de grupos do Copão sendo Líder do Grupo com melhor campanha com 10 pontos ganhos. A seleção de Godofredo Viana saiu na frente com PUIUIU, mas a Seleção de Maracaçumé virou o marcador com gols de Izais (Pênalti ) e dois de Tharles.


O resultado acabou fazendo justiça ao melhor desempenho da Seleção de Maracaçumé, que partiu para buscar a vitória desde os primeiros minutos do segundo tempo. A Seleção godofredense conseguiu sair na frente, mas recuou para defender o resultado e acabou sofrendo grande pressão durante todo o segundo tempo. Os maracaçumeenses não desistiram e acabaram sendo premiados pelo esforço.

O jogo


As duas Seleções começaram a partida com formações ofensivas. Logo aos 20 segundos, Godofredo Viana abriu o placar . Após bela jogada em velocidade de Juninho, que tocou na saída do goleiro para Puiuiu sozinho estufar as redes.

A resposta da seleção de Maracaçumé aconteceu aos 26 minutos, quando a defesa da seleção de Godofredo tentou afastar a bola mais acabou desviando no braço do defensor Rony,pênalty marcado e convertido para a seleção da BR,com gol de Izaias (08). 


Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a seleção de Maracaçumé virou o jogo,após falha da zaga godofredense, Tharles recebeu livre e bateu forte para virar o jogo.

A Seleção de Maracaçumé partiu para buscar o terceiro gol que lhe garantiria a classificação, enquanto a seleção de Godofredo Viana recuou. Aos dez minutos, Tharles fez boa jogada pela direita, entrou na área e, quando o goleiro "Bolo" saiu do gol, bateu forte no alto e ampliou o marcador.

MARACAÇUMÉ 3 X 1 GODOFREDO VIANA

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE