sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Seleção de Godofredo Viana

A Seleção de Godofredo Viana avançou para segunda fase do Copão da Br em primeiro lugar do grupo,e encara neste sábado (16), a Seleção de Presidente Médici no Estádio Padre Augusto Moserth em Carutapera, e  espera poder contar com a força e apoio da torcida godofredense para superar esse adversário que é uma verdadeira ‘pedreira’. 

A principal competição do futebol amador maranhense segue com um jogo espetacular, no complemento da 2ª fase do Copão da Br de Seleções  Godofredo Viana  versus Presidente Médici, duas seleções bastante conhecidas na competição pela qualidade técnica e pelos resultados alcançados em outras edições. A partida acontecerá no sábado, 16, no Estádio Padre Augusto Moserth em Carutapera ás 16 horas.

A equipe técnica da Seleção godofredense preparou o time para um jogo difícil, mas acredita no potencial e preparo dos jogadores, por isso a atmosfera é de possibilidade de vitória.

Nessa fase da competição, em que só interessa a vitória, as duas seleções devem fazer uma partida diferenciada. Jogadas extraordinárias e gols são aguardados por torcedores de ambas, os ingressos serão vendidos na bilheteria do Estádio.

As seleções de Matinha, Igarapé do Meio, Pirapemas, Bom Jardim, Viana, Bom Jesus das Selvas,Monção, Araguanã e Buriticupu, já garantiram vaga na terceira fase da competição.

O Copão da BR de Seleções de 2017 é organizado pelo Departamento Autônomo de Futebol da Região do Alto Turi – DAFRAT.A competição conta com a participação das Seleções representando os municípios de Alto Alegre do Maranhão, Araguanã, Arari, Bernardo do Mearim, Boa Vista do Gurupi, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Bom Jesus da Selva, Buriticupu, Cajarí, Capinzal do Norte, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Coroatá, Godofredo Viana, Governador Newton Bello, Igarapé Grande, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Matinha, Miranda do Norte, Monção, Paulo Ramos, Pedreiras, Peritoró, Pio XII, Pindaré Mirim, Pirapemas, Presidente Médici, São Bento, São Luís Gonzaga, São Vicente de Ferrer, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Santo Antônio dos Lopes, Satubinha, Turiaçu, Viana, Vitoria do Mearim e Zé Doca.

0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog