sábado, 30 de setembro de 2017

Radialista é autuado pele crime de pedofilia em Imperatriz


IMPERATRIZ – O radialista Francisco Charles Renald Ribeiro Torres, conhecido como Renald Café, foi autuado por pedofilia, na noite dessa sexta-feira (29), em Imperatriz. Ele é suspeito de aliciar duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos, no fim da tarde de ontem, no Imperial Shopping. As crianças, que são irmãs, foram encaminhadas ao Plantão Central da Polícia Civil pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a conselheira tutelar que atendeu a ocorrência, ela recebeu uma ligação de um segurança do shopping, relatando o ocorrido. “Ao chegar lá encontrei as duas crianças muito nervosas e chorando. Falaram quem era a pessoa. As crianças estavam em um evento de uma igreja, quando o radialista teria oferecido uns cartões de um parque de diversão para elas”, explica.

“Quando as crianças chegam ao local em que o radialista trabalha, uma rádio no shopping, ele deu esse cartão, um cartão sem crédito. As crianças foram até a cabine dele. Então lá, ele teria deixado entrar somente uma criança por vez. Quando a outra foi entrar, foi o momento em que ela viu ele com a outra criança de 10 anos no colo, esfregando ela no colo dele”, relatou a conselheira, que prefere não se identificar.

A polícia foi acionada, mas Renald fugiu do local, se apresentando posteriormente na presença de advogados. Ele prestou esclarecimentos, e foi autuado por pedofilia. Renald será levado na manhã deste sábado (30) à Unidade Prisional de Ressocialização de (Imperatriz UPRI), antiga CCPJ.

Renald Café é um dos dos radialistas mais conhecido de Imperatriz, tendo trabalhado em diversas emissoras de rádio da cidade. Além disso, o radialista já foi candidato a vereador e a deputado estadual. 

Fonte:imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE