quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Preso em Imperatriz, falso Médico que aplicou golpe em enfermeira



Os golpistas estão espalhados em todos os lugares, e em todos os seguimentos da sociedade, para isso é preciso ter muito cuidado com quem se pode abrir diálogo para uma negociação.
Um caso de pura pilantragem foi descoberto em Imperatriz, o fato envolve um falso médico por nome, Ricardo Lima, que se passava por médico ortopedista, ele estava em um hotel na cidade de Imperatriz. com tudo bancado por um enfermeira que ele conheceu através da Internet, conta-se, e até o carro dela era usado pelo meliante, mas, ontem foi descoberto que Lima vem dando esse tipo de golpes em algumas cidades, sempre sendo bancado por mulheres. 

Após uma minuciosa investigação, nesta quarta-feira (20), a polícia descobriu que Ricardo Lima, teria mandado fazer um carimbo de médico com um nome que ele encontrou pela Internet. Em Caxias, ele aplicou o golpe se apresentando como oficial da PM.

A tentativa de golpe foi frustrada, graças a denuncia e a ação da polícia, o que deixou a enfermeira desiludida com o que achava ser o seu “Don Juan”, mas logo que descobriu a farsa, prestou queixa à polícia e contou que ter sido vítima do espertalhão. Pela esperteza do golpista, ele foi parar no fundo da cela, enquanto a polícia aguarda nova reclamações, e o falsário deverá responder pelo ato de golpe contra confiança.

Fonte: L. Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE