domingo, 10 de setembro de 2017

Prefeito de Luis Domingues entrega várias obras à população



As inaugurações contemplaram obras nas áreas da Saúde e Transporte 

Foto: Neto Weba/Blog do Weba 
A cidade de Luis Domingues viveu no ultimo sábado, dia 09 de Setembro, uma data mais que especial, podendo se dizer um momento marcante da sua história, quando o Prefeito Gilberto Braga (PSDB), entregou de uma só vez várias obras para a população do município. As inaugurações das obras que contemplaram as áreas da Saúde e Transporte, fazem parte da programação que antecede a maior festa religiosa da região, o "Círio de Nossa Senhora de Nazaré".

Durante a maratona de inaugurações, o prefeito Gilberto se fez acompanhado pela sua esposa e atual primeira dama do município, Mayra Pimentel, da Ex Prefeita Creuza Braga, do vereador Jonas Oliveira que representou o presidente da Câmara , Vereador Rafael Sodré,Vereadora Keylane, Vice Prefeito Izaque Cirino, além de Assessores, Secretários Municipais e vários populares.

Academia da Saúde - Foto Neto Weba

A primeira solenidade de inauguração aconteceu no Bairro do Porto, onde foi entregue a população uma Academia de Saúde, que recebeu o nome "Alberico Araújo Aguiar" em homenagem ao antigo morador do bairro.Um espaço público para os idosos praticarem suas atividades físicas gratuitamente. 


Em seguida o prefeito Gilberto Braga seguiu em comitiva até o Prédio da Prefeitura e a Garagem Municipal. No local o gestor municipal reinaugurou a reforma das instalações da Prefeitura Municipal,o novo cartão postal da cidade. 

Ao lado da Prefeitura aconteceu à inauguração da Garagem Municipal , uma obra belíssima, considerada de grande importância para a população. Com recursos próprio o prefeito Gilberto Braga entregou ao município uma nova garagem totalmente equipada.


Em seu discurso o Prefeito Gilberto Braga agradeceu o empenho de toda equipe para realizar a entrega das obras dentro do cronograma estabelecido pela gestão e destacou " Estamos passando por um momento difícil no país,mais cruzaremos os braços,fui eleito para administrar para meu povo".

Em outro trecho do seu discurso bastante emocionado o Prefeito Gilberto disse "O País não precisa hoje de bons políticos,o país precisa de bons administradores. Meus pais me preparam para ser prefeito desta cidade,hoje minha grande missão é não decepcionar á eles e nenhum morador de nosso município. Finalizou o Prefeito.


Mais Fotos 












0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE