segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prefeita de Nova Olinda do Maranhão recebe viatura que irá reforçar segurança no município


A Prefeita Iracy Weba(PV) recebeu, na manhã desta segunda feira (04) a chave de uma viatura zero quilômetro que irá ajudar no reforço da segurança no município de Nova Olinda. Foi entregue pelo Governador do Estado Flavio Dino e pelo o Deputado Estadual Hemeterio Weba,durante a solenidade realizado na capital do estado Palácio Henrique de La Roque será encaminhada para atender a Polícia Militar local.

A Prefeita Iracy Weba, que estava acompanhado do Deputados Estadual HemetérioWeba,agradeceu o empenho de todos ressaltando a importância desta viatura para a segurança do município, e falou que a conquista do veiculo para a Policia Militar de Nova Olinda do Maranhão só foi possível graças ao esforço político do Deputado Hemetério Weba, que prontamente atendeu a solicitação e providenciou que Nova Olinda também fosse contemplada.

Durante o evento a prefeita agradeceu o empenho do deputado junto ao Governo do Estado que conseguiu a viatura para o município. “O deputado não mediu esforços para que a viatura nova fosse uma realidade em nosso município, pois sabíamos que em primeiro momento Nova Olinda estava carente de uma viatura, no entanto em conversa com o governador ele atendeu a necessidade urgente dessa viatura, o Deputado Hemetério Weba intermediou meu pedido junto ao governador”, disse.

As novas viaturas contam com celas humanizadas. Nelas os presos podem ser conduzidos no banco de trás do veículo, dependendo da gravidade do delito.

2 comentários:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE