quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Policiais cumprem mandado de reintegração de posse e retiram dezenas de famílias de terreno em Santa Helena


Santa Helena - Centenas de famílias foram despejadas na manhã desta quinta feira (30),por policiais e corpo de bombeiro que cumpriram um mandado de reintegração de posse em um terreno invadido por populares. O terreno foi alvo de um processo de reintegração de posse movido pelo empresário que se intitula proprietário do bem. Residentes no local alegam que compraram lotes de terceiros e que o homem que se diz dono da área não teria a documentação comprobatória, todavia o outro interessado na ação e proprietário do terreno ganhou na justiça o direito de reaver o seu bem após comprovar através de documentos que este era seu por direito. O terreno já havia teria sido invadido por duas vezes .



Equipes da polícia e do corpo de bombeiros se fizeram presentes no local que fica localizado nas proximidades da Vila 41. Infelizmente boa parte das famílias que estão sendo desalojadas não tem a quem recorrer e nem para onde ir, já que boa parte são de baixa renda.

Tratores e maquinas realizaram demolição dos imóveis, alguns moradores chegaram a se antecipar e fizeram por conta própria esse trabalho de demolição.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE