quinta-feira, 21 de setembro de 2017



Policiais civis prenderam Rodrigo dos Santos Dias, 25 anos, suspeito do crime de tráfico de drogas, em São Luís. A ação, realizada na noite de terça-feira (19), foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Em coletiva de imprensa, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), em São Luís, foram apresentados os detalhes da investigação. Conduziram a coletiva o delegado geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz; o superintendente da Senac, Carlos Alessandro; e o delegado Valdenor Viegas.

Valdenor Viegas informou que a prisão aconteceu no bairro da Forquilha, no momento em que o suspeito transportava, em uma bicicleta, dois sacos onde foram encontrados 60 quilos de maconha. “Foi em uma ação, dentro desse trabalho de investigação, que a equipe da Polícia Civil conseguiu chegar até Rodrigo Dias”, disse.

O superintendente Carlos Alessandro informou que a droga seria distribuída e comercializada nos bairros da Cohab, Cohatrac e Forquilha. Ele explicou que Rodrigo Dias, também, é suspeito de integrar uma organização criminosa que atua na região da Forquilha/Cohatrac e tem seis passagens pela polícia por furto e roubo. 

O delegado geral Leonardo Diniz disse que a partir de ações semelhantes realizadas este ano pela polícia já foi possível a apreensão de mais de três toneladas de drogas, 48 armas de fogo e a prisão de cerca de 300 pessoas pela Senarc.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog