quinta-feira, 7 de setembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO A IMPRENSA E A COMUNIDADE.


A Assessoria de Comunicação do Jornalista, Marqueteiro e Empreendedor maranhense, Janiel Paz, vem a público, por meio desta nota esclarecer sobre um boato infundado veiculado pelo blogueiro “Antônio Repórter” em sua rede social na noite desta segunda-feira, 04 de setembro, em que acusava o jornalista de ser suspeito de abuso. 

A denúncia foi averiguada pelo Conselho Tutelar de Nova Olinda do Maranhão e constatado que a mesma não é verídica. Janiel Paz tem mais de 7 anos como comunicador e no decorrer da sua história sempre prezou pela formação pautada em valores. Ademais, trata-se de uma informação veiculada em páginas que não possuem institucionalidade e que não apresentam confiabilidade. 

É importante deixar claro que, em nenhum momento, Janiel Paz foi procurado para checagem de dados que corroborem a falsa notícia. Agradecemos a agilidade com que o assunto foi tratado pelo Conselho Tutelar, esclarecendo assim a verdade. Afirmamos ainda que, Em razão desta publicação errônea, compartilhada nas mídias sociais, o Jornalista recebeu ameaças de toda ordem e inclusive prejuízos financeiros. 

A presente nota tem o objetivo de desfazer esse equívoco e deplorar a leviandade dos responsáveis pela indevida divulgação. Reafirmamos ainda, que medidas judiciais estão sendo tomadas contra os responsáveis pela indevida associação de sua imagem a fatos que não lhe dizem respeito, danos morais e financeiros. São Luis – Maranhão, 05 de setembro de 2017. Ana Clara Andrade Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE