quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Mil dias: “Se os governos passados fizessem o mesmo, em 50 anos, o Maranhão era um paraíso”, detona Bira


De acordo com Bira, Flávio Dino seguirá esse trabalho, “seja na educação, seja na infraestrutura com o Mais Asfalto, seja no que diz respeito também à questão da segurança pública cujos indicadores nunca foram tão positivos”, apesar da crise.


O deputado estadual Bira do Pindaré parabenizou o governador Flávio Dino pelos vitoriosos mil dias de governo e aproveitou para cutucar a oligarquia Sarney durante a sessão plenária de hoje, na Assembleia Legislativa. Para o parlamentar, se os governos passados fizessem o mesmo, em 50 anos, que Flávio Dino fez nesses mil dias, o Maranhão era um paraíso.


Bira começou sua fala enaltecendo a área da educação que, nesses mil dias e apesar de uma crise profunda no que diz respeito a economia do país e às dificuldades que passam os estados e municípios, “só não vê as mudanças quem não quer”. O deputado citou as escolas de tempo integral, os sete Institutos de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA) inaugurados e os sete que irão iniciar as atividades em 2018.


“Sabemos que o governador encontrou o Governo com zero escola em tempo integral, não existia. E agora, finalmente, nós temos um trabalho iniciado, coisa que o Ceará já fez e hoje tem quase 200 escolas em tempo integral.


Pernambuco tem mais de 200 e nós não tínhamos nada, e agora começamos a ter. Então estamos no caminho certo, esse é o caminho que muda a vida das pessoas. E no que diz respeito a educação, é o maior investimento do do Governo do Estado é exatamente na área de educação”, destacou.


De acordo com Bira, Flávio Dino seguirá esse trabalho, “seja na educação, seja na infraestrutura com o Mais Asfalto, seja no que diz respeito também à questão da segurança pública cujos indicadores nunca foram tão positivos”, apesar da crise. Ele reiterou que com os avanços obtidos nesses mil dias, o Governo está no caminho certo.

“Se os Governos passados fizessem o mesmo, em 50 anos, o Maranhão era um paraíso. Infelizmente não fizeram. Mas nunca é tarde para a gente começar e começamos agora com o governador Flávio Dino”, completou Bira do Pindaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE