sábado, 9 de setembro de 2017

“Maravilhoso!”, comenta público sobre shows de aniversário de São Luís no Espigão Costeiro



No dia do aniversário de São Luís, na última sexta-feira (8), o Espigão Costeiro foi palco de uma celebração à cultura e diversidade dos artistas maranhenses. Além de uma projeção visual nas paredes do inaugurado Forte de Santo Antonio da Barra e de uma queima de fogos, o Governo do Maranhão promoveu shows com os maranhenses Cláudio Fontana, Rita Beneditto e Tom Kleber que agradaram a quem saiu de casa e foi comemorar em um dos mais belos cartões postais da capital centenária. 

“Maravilhoso! Um show incrível, eu, minha família e meus amigos estamos gostando muito e muito felizes nesse aniversário de São Luís, o Governo está de parabéns!”, contou Socorro Mouchereck, que com a família vibrava a cada música apresentada por Cláudio Fontana. 

Socorro Seixas e Jorge Henrique Seixas foram reviver os sucessos da infância e juventude.

Quem também foi à praça para conhecer de perto o cantor maranhense, autor e cantor de grandes sucessos como ‘Adeus Ingrata’ e ‘O Homem de Nazaré’ foi o casal Socorro Seixas e Jorge Henrique Seixas, que filmavam tudo, atentos ao show de uma referência dos tempos de infância. 

“Ouvia as músicas dele desde criança e agora estou conhecendo pela primeira vez, gostei muito, é muito melhor ao vivo”, contou Henrique. 

O cantor, emocionado, agradeceu ao reconhecimento do público e a oportunidade de voltar a cantar em São Luís. “Já fiz muitos shows, mas este é o momento mais lindo da minha vida de artista, voltar à minha terra e cantar no dia do seu aniversário!”, afirmou.

Em seguida, foi a vez de Rita Beneditto encantar o público com sucessos desde 1997 até sucessos recentes. O trabalho da artista é marcado por referências às religiões afro-brasileiras e à cultura maranhense, marcados desde o figurino da artista. 

Já Tom Kleber, maranhense de São João dos Patos, emocionou o público com o romantismo de suas canções, mas levou também músicas que agitaram quem esperou a última atração da noite. 

Os irmãos Joana e José Messias Santos e a vizinha Deusilene de Jesus Penha, moradores da Vila Embratel, gostaram da proposta do show no Espigão Costeiro e elogiaram a estrutura e segurança oferecida.

“A gente veio por causa dos shows, chegou cedo, aproveitou para andar pelo Espigão, conhecemos o Forte e ficamos para o show, foi um aniversário muito bonito, a estrutura e organização muito boa e você percebe que está muito seguro também”, contou José Messias. 

O taxista Rodrigo Ferreira gostou da festa como um todo, desde a queima de fogos aos shows e elogiou a quantidade de obras entregues pelo Governo do Maranhão para o aniversário de São Luís, como novas praças, viaturas, escolas, dentre outras obras. 

“Eu gostei muito, principalmente de ver que ela primeira vez a gente vê essa parceria entre o Governo e a Preferitura, isso nunca tinha acontecido assim antes e São Luís que só tem a ganhar com isso”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE