terça-feira, 5 de setembro de 2017

Homem é preso após se masturbar em um elevador na frente de duas vizinhas

Mais um caso de violência contra mulher, dessa vez em Itapoã, Vila Velha, Espírito Santo. No último sábado, 2, um homem de 20 anos, foi preso ao se masturbar dentro de um elevador com duas vizinhas dentro, mãe e a filha menor de idade.

O estudante universitário angolano João Saldanha Duarte Fernandes já estava no elevador quando as duas vizinhas, que não quiseram se identificar, entraram no elevador e foram surpreendidas pela atitude do suspeito.

Segundo elas, o homem colocou o pênis para fora e começou a se masturbar na presença das duas. "Eu entrei no elevador, e fiquei do lado dele e minha filha na frente. Nisso, eu senti que ele estava muito em cima de mim, muito perto", disse ela ao "G1".


"Quando fui olhar pra ele, de canto de olho, para perceber o que estava acontecendo, ele colocou o pênis para fora e começou a se masturbar. Eu peguei a minha filha, virei ela para a porta e, graças a Deus, o elevador abriu e eu saí no primeiro andar que tinha”, contou.

O ato foi flagrado pelas câmeras de segurança e o próprio porteiro do edifício chamou a polícia. O estudante universitário chegou a ser detido e autuado em flagrante, mas pagou uma fiança de R$ 8 mil e foi liberado. Ele responderá ao processo em liberdade.

A Polícia Federal também deve ser acionada, já que o suspeito é estrangeiro e está no Brasil para estudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog