quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Golden Shopping será inaugurado nesta sexta-feira (29) em São Luís


O empreendimento além de moderno e com privilegiada localização, é um excelente exemplo de projeto sustentável. Será o primeiro shopping center da cidade a adotar o reuso de água


O varejo maranhense está aquecido e otimista! São Luís ganha seu mais novo shopping center, o Golden Shopping Calhau – o primeiro mall de grande porte localizado na importante e estratégica Avenida dos Holandeses, no retorno do Calhau (próximo ao Hotel Pestana), com abertura ao público confirmada para a sexta – feira, dia 29 de setembro, à partir do meio dia. Antes, as instalações serão apresentadas para convidados do Grupo NBR, no coquetel que acontece na quinta – feira, dia 28 de setembro, às 20H.

O empreendimento além de moderno e com privilegiada localização, é um excelente exemplo de projeto sustentável. Será o primeiro shopping center da cidade a adotar o reuso de água, e tem como acionista o sólido Grupo NBR, do empresário Francisco Neves Regadas.

Acompanhando uma tendência mundial de preocupação com o meio ambiente, o empreendimento investiu na construção de uma ETA (Estação de Tratamento de Água) e uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) próprias, e que vão permitir a auto – suficiência no tratamento de toda a água utilizada, assim como o adequado tratamento e reuso. Através da operação dessa ETA, a água do empreendimento poderá ser reutilizada na lavagem de ruas, em vasos sanitários, rega de jardins e principalmente nas torres de arrefecimento dos equipamentos de ar condicionado do mall. Essa Estação de Tratamento ainda transformará o lodo orgânico em adubo, para ser usado no paisagismo do empreendimento. Já a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) vai realizar todo o tratamento de esgoto do shopping, não liberando nenhum tipo de resíduo no meio ambiente, e dessa forma, ajudando a preservar o entorno próximo ao mar ainda mais.

O Golden Shopping Calhau possui quase 25 mil metros de área bruta locável e conta com mais de 75 mil metros quadrados de área construída. No total, além de diversas lojas e quiosques satélites, o mall conta com 5 lojas âncoras confirmadas: Renner e Americanas que abrem nesse mês de setembro; além da Le Biscuit, Riachuelo e Cinema Kinoplex, cuja previsão de inauguração é à partir de outubro. E mais, 01 Loja Semi – âncora: Stúdio Z (calçados e acessórios, marca inédita na cidade) e 04 Mega – Lojas: Airsoft Brasil (caça, pesca e entretenimento); Hospital São Domingos, Divertiteka (parque infantil e salão de beleza infantil) e WooowPark! , essas duas últimas são marcas inéditas no Maranhão.

As seguintes operações já confirmaram que abrirão as portas no próximo dia 29 de setembro: Renner, Extra Farma, Cacau Show, Ice Creamy, Hospital São Domingos, Let´s Lo (moda feminina), Gold Brilho, Bag Brasil, Divertiteka, Burger King, Capital Câmbio, Animal Planet (franquia de pet shop chic inédita na cidade), Americanas, Hélio Tatoo, Bob´s, Tempo de Ler Livraria, Dr. Apple 4.0 e Oi.

Além do mix de lojas importantes, do moderno cinema Kinoplex com 4 salas, sendo 2 Vips; e uma ampla praça de alimentação confortável e com capacidade para 1 mil pessoas sentadas; o Golden vai oferecer serviços médicos importantes. Com clínicas e marcas voltadas para a saúde, bem estar e qualidade de vida, o novo mall conta também com uma unidade estendida do Hospital São Domingos que já inaugura em setembro; além do HRO / Hospital de Referência Oftalmológica a ser inaugurado em breve, estando em fase final de obras. Mesmo com alguns espaços ainda a serem comercializados – o que é normal na implantação de empreendimentos do tipo shopping center – a equipe comercial do Golden aposta na localização diferenciada do empreendimento, como um grande atrativo para os lojistas. Segundo especialistas do mercado, quem apostar nesse shopping vai garantir uma das melhores localizações da cidade, em uma área que só tende a se valorizar no mercado imobiliário local.

Inovação é a marca registrada do Golden, que será o primeiro shopping do país a contar com um heliponto para clientes. Outra novidade serão as vagas de estacionamento adaptadas para carros elétricos, veículos que são a grande tendência por terem o poder de reduzir as emissões de gás carbônico, mostrando cuidado do negócio para com o meio ambiente, agora e no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE