sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Discurso do Deputado Fábio Braga.

As cidades de Nina Rodrigues e de Vargem Grande receberam nesta quinta-feira (31) a visita do Governador Flávio Dino e de sua comitiva composta por deputados, secretários e demais integrantes do governo. Dentre os presentes, estava o deputado estadual Fábio Braga, nascido em Vargem Grande e com uma ligação familiar muito forte em Nina Rodrigues, ou seja, o deputado estava em casa.

Em Nina Rodrigues, Flávio Dino foi recepcionado pelo prefeito Rodrigues da Iara, vereadores, secretários, prefeitos de várias cidades da região e também pela população de um modo geral que não polparam demonstrações de carinho ao governador. No município foram inaugurados os 7km de pavimentação provenientes do Programa Mais Asfalto, a entrega de 1250 uniformes escolares e o anúncio, feito pelo próprio Flávio Dino, das reformas do Mercado e do Hospital Municipal.

Discurso do Deputado Fábio Braga.
O deputado Fábio Braga agradeceu a ambulância e a viatura policial entregues pelo governo do estado ao município e também destacou a construção de três escolas do Programa Escola Digna que estão com obras avançadas e que muito em breve serão inauguradas.

Já em Vargem Grande, no encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, o público lotou o Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira e não economizou nos aplausos e nos elogios a comitiva governamental e ao prefeito Carlinhos Barros, num gesto de reconhecimento público nunca visto na história da cidade.


Tomado por um misto de emoção e orgulho, Fábio Braga, filho da terra e um dos seus mais ferrenhos defensores, usou o microfone para saudar os presentes, agradecer ao governador as obras e os serviços que ele vem trazendo para o município, mas, aproveitou, também, para cobrar o equacionamento de um dos maiores problemas que a população da cidade enfrenta neste momento, que é a falta d’água.


O parlamentar iniciou dizendo à comitiva governamental “sei que nós temos que reconstruir esta cidade, mas, nenhum povo pode viver sem água para beber, porque se a coisa continuar do jeito está, vamos ficar sem ter o que dizer ao povo, sem explicar o porquê de não conseguir resolver esse grave problema de abastecimento em pleno século 21, já que essa é uma questão vital para a população e para todos nós", apelou. E pediu que o governo reformasse o terminal rodoviário, “pois ele é um dos poucos prédios públicos da cidade que nós não conseguimos melhorar nos últimos anos, embora seja a porta de entrada de Vargem Grande” - lembrou. 

Magno Bacelar, Flávio Dino, Fábio Braga e
Elizabeth Fecury.
Mas, a fala do parlamentar não se limitou apenas a pedir, ele também soube reconhecer e agradecer a parceria de Flávio Dino, no melhoramento da infraestrutura da saúde e da educação. Falou na melhoria da infraestrutura urbana proporcionada pelo governo através Programa Mais Asfalto, que recuperou as principais ruas e avenidas chegando num momento mais que oportuno, porque premiou a cidade durante os festejos de São Raimundo.

Ao encerrar sua fala, Fábio Braga ainda destacou o restaurante popular que está em vias de ser entregue à população que mais precisa, lembrou ao governador que o povo de Vargem Grande sabe ter gratidão com quem lhe ajuda e disse que essa parceria com o governo do estado ainda vai render muitos benefícios à cidade, na luta que todos nós travamos para alcançar mais desenvolvimento social.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog