sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Estelionatários são presos após comprarem motos com cartão de crédito clonado, em São Luís



Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – Seic, prenderam em flagrante delito Adelmarcos de Jesus de Sá Costa, o “Marquinhos”, Leandro de Sousa Silva, Victor Aleksander Correia Martins, e Oziel Fonseca Pontes.

Eles foram autuados pela prática dos crimes de associação criminosa, estelionato, furto mediante fraude e porte ilegal de arma de fogo.

Os quatro foram presos no bairro do Vinhais, após comprarem quatro motocicletas no valor de R$ 26.100 mil em uma concessionária de veículos, utilizando um cartão de crédito clonado e documentos de identidade falsos em nome de uma vítima, da cidade de Curitiba-PR, que teve subtraído de sua conta bancária quase R$ 40 mil, através de compras em estabelecimentos como supermercados, lojas de roupas de grife, lojas de departamento de shopping centers, postos de gasolina, restaurantes e bares.

A prisão faz parte de uma investigação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic, que visa a identificar vários membros de uma Organização Criminosa que atua praticando golpes nos estados do Maranhão, Tocantins, Bahia, Pernambuco e no Distrito Federal.

Em poder de Adelmarcos também foi encontrado um revólver calibre 38 e dez munições intactas. Marquinhos já possuía passagem pela polícia pelo mesmo crime. Victor Aleksander também já tem passagem por estelionato. Após as formalidades legais todos foram encaminhados ao sistema penitenciário do estado onde ficarão à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE