quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Escolas da Zona Rural realizam desfile em comemoração ao 07 de setembro em Aurizona



Na manhã desta quarta feira , 06, as escolas, Raimunda Moura Jorge,Marechal Castelo Branco,Izabel Andrade,Marlande de Oliveira Andrade e a extensão da Escola Benedita Jorge realizaram um belíssimo desfile na comunidade de Aurizona para prestigiar a comemoração do dia da Independência, 07 de setembro.

Participaram do desfile, alunos da educação infantil, do EJA e integrantes das comunidades de Barão e São José do Pirucaua, o desfile foi orquestrado ao ritmo da “BANDA MARCIAL IMPÉRIO DE GODOFREDO VIANA” formada pelos alunos das escolas Benedita Jorge,Maria do Rosário e Iolanda Costa e Silva, coordenado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Durante o desfile, além dos moradores das comunidades e povoados vizinhos, fizeram-se presentes a Secretária de Educação, Midorlene Fialho, Coordenadoras da SEMED, autoridades do poder legislativo, professores da rede municipal de ensino,a vice prefeita Lindalva Severo e o prefeito Sissi Viana.


O Desfile foi admirado por todos, ressalvando a importância da comemoração e empenho de toda comunidade escolar das referidas escolas.

Contudo, os principais créditos desse maravilhoso evento cultural, social e histórico se dão pelo empenho de todos os professores, Equipe da SEMED,Prefeitura Municipal de Godofredo Viana e toda comunidade que se empenharam na realização desta manifestação comemorativa.

Mais Fotos:
















0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE